Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, prazos e fique atento em nossas informações importantes.

Nossa Política de Trocas e Devoluções:

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Lynnce é de trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Será emitido um vale troca para ser utilizado no site.

O prazo de devolução por arrependimento de produtos adquiridos pela nossa loja online é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor;

Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nossa loja online, ou devolvemos o valor pago por meio de reembolso para pedidos pagos com cartão de débito ou boleto, e estorno para pedidos pagos com cartões.

Você poderá trocar seu produto Lynnce nas situações abaixo:

  • Cor diferente;
  • Tamanho diferente;
  • Produto não corresponde com o anunciado;
  • Produto com defeito ou avaria;
  • Produto divergente ou trocado;

Condições de Troca

Você pode realizar a troca dos produtos comprados através da loja online de três maneiras:

Troca via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Lynnce) para abertura da solicitação de troca e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

Vale Troca Lynnce: Você também poderá optar por receber um Vale Troca Lynnce nas trocas realizadas pelos canais de atendimento da loja online ou em nossas lojas físicas. O Vale Troca Lynnce pode ser utilizado no prazo de até 30 dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra na loja online pelo site www.Lynnce.com.br.

ATENÇÃO, PARA TROCAS OU DEVOLUÇÕES É IMPORTANTE O PRODUTO ESTAR COM A ETIQUETA INTACTA E FIXADA.

Condições de devolução

Você pode realizar a devolução dos produtos comprados através da loja online das seguintes maneiras:

Devolução via Postagem nos Correios: Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Lynnce) para abertura da solicitação de devolução e seguir as instruções de devolução que serão enviados por e-mail, não esquecendo também de enviar junto a nota fiscal do produto comprado.

FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!

TROCAS

Prazo: Até 30 dias úteis após a data de recebimento

DEVOLUÇÃO OU CANCELAMENTO

Prazo: Até 7 dias após o recebimento

UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA

Prazo: Até 30 dias úteis após o rebimento do código

Ao receber o produto certifique-se se é o produto correto, se possível, guarde a embalagem do produto. Você deverá entrar em contato via canais de atendimento ao cliente da loja online (chat, telefone e/ou site Lynnce).

Muito Obrigado :)