Nossa Política de Trocas e Devoluções:

Entenda melhor quais as nossas condições de trocas e devoluções, fique atento aos prazos e às nossas informações importantes.

Troca

O prazo para efetuar troca de produtos adquiridos pela loja online da Lynnce é de trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. É necessário entrar em contato via canais de atendimento (Whatsapp ou Formulário) para receber as devidas orientações.

O Vale Troca Lynnce pode ser utilizado no prazo de até trinta (30) dias corridos, sendo ele pessoal, intransferível e atrelado ao CPF do solicitante por motivos de segurança. O Vale Troca poderá ser utilizado em uma nova compra.

Os custos de logística de retorno do produto ficam por conta do cliente, enviamos os produtos novos até você sem nenhum custo. Precisam ser os mesmos modelos/produtos alterando apenas seu tamanho ou cor.

 

Você poderá trocar seu produto Lynnce nas situações abaixo:

 
  • Cor diferente;
  • Tamanho diferente;
  • Produto não corresponde com o anunciado;
  • Produto com defeito ou avaria;
  • Produto divergente ou trocado;

Devolução

A devolução traz mais liberdade quando se trata de custos com logística, prazos e também novas compras.

O prazo de devolução de produtos adquiridos pela nossa loja online é de sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor. É necessário entrar em contato via canais de atendimento (Whatsapp ou Formulário) para receber as devidas orientações.

Enviamos a você a etiqueta postagem reversa para que possa imprimi-la, colar na embalagem do produto e postar gratuitamente nos Correios. Assim que o produto for devolvido, ele será analisado pelo setor responsável. Assim que o estorno do valor for feito, você poderá efetuar uma nova compra se preferir.

Atenção

Ao receber o produto certifique-se se é o produto correto ou se possui avarias, se possível, guarde a embalagem. Mantenha as etiquetas do produto intactas e fixadas. Caso note alguma irregularidade no recebimento do produto (embalagem danificada, falta de itens, etc), entre imediatamente em contato via canais de atendimento (Whatsapp ou Formulário) para receber as devidas orientações.

Não serão aceitas devoluções/trocas de produtos sem as etiquetas de Marca e Composição fixadas ao produto, produtos com sinais de uso (perfumados, lavados, com odor), produtos que tiveram alterações em suas costuras ou defeitos ocasionados pelo uso inadequado.

FIQUE DE OLHO NOS PRAZOS!

TROCA

Prazo: Até 30 dias úteis após a data de recebimento

DEVOLUÇÃO
Prazo: Até 7 dias após o recebimento

 

UTILIZAÇÃO DO VALE-TROCA

Prazo: Até 30 dias úteis após o recebimento do código

Muito Obrigado :)